The foreign language thread
Vou tentar continuar. Talvez não tão cedo, já que estou meio sem tempo... Estou virando um zumbi hoje. Eu passei a noite inteira trabalhando e ainda não dormi. Acabei juntando o meu horário normal de serviço com o de ontem... em resumo, estou um bagulho.
Mas um bagulho feliz.
Mas um bagulho feliz.
"There’s nothing to fear but fear itself and maybe some mild to moderate jellification of bones." Cave Johnson, Portal 2.
Assim você dormiu bem? Eu faço geralmente após um dia duro
"Rage against the system, the system, what kills the human spirit."
Ah, sim! Acabei de chegar para trabalhar, depois de uma noite de sono pesado e quieto, sem acordar uma única vez, o que é um milagre. Estou bem descansado agora. Um pouco de sono ainda, mas é normal. Acho que é mais preguiça de trabalhar do que qualquer outra coisa.
"There’s nothing to fear but fear itself and maybe some mild to moderate jellification of bones." Cave Johnson, Portal 2.
Você sabe, você será sonolento depois que demasiado sono a…
Isso é mais fato quando a pessoa tem vida inativa, tipo, não faz nada além de dormir. Quando o nosso metabolismo é rápido, mesmo se a gente tentar dormir muito, não consegue, porque o sono que precisava para descansar já passou...mas tem o sono do sem-vergonha que não tem nada para fazer na vida!
Eu não consigo mais ficar dormindo a todo momento, exceto quando estou doente. Daí eu me desligo e só acordo para comer, tomar banho e ler (o que me dá mais sono ainda ).
Eu não consigo mais ficar dormindo a todo momento, exceto quando estou doente. Daí eu me desligo e só acordo para comer, tomar banho e ler (o que me dá mais sono ainda ).
Meus períodos do sono são muito…. alterado. Eu significo, ele sou sido tão longo desde que eu dormi bem. Havia um dia ou dois quando eu fiz, mas na maior parte meu programa é terrível. Mas os banhos são impagáveis quando eu sou cansado. Em uma nota diferente, você sabe que " Tar" meios em minha língua? Significa o "calvo"
Ah, sim, mais ou menos como eu. Se eu tiver descansado, eu acordo. Mas eu, de rabugento, às vezes fico deitado ainda. ahahaha Só para não perder o costume.
Falando em calvo, eu tenho que ter cuidado para não ficar careca logo. Minha família tem tendência a ter carecas e meu cabelo anda...sumindo misteriosamente, enquanto fico mais peludo no resto do corpo. Vai ver eles estão apenas migrando, feito cegonhas, de um lado para outro?
Ao menos o meu nick tem algo de verdadeiro.
Falando em calvo, eu tenho que ter cuidado para não ficar careca logo. Minha família tem tendência a ter carecas e meu cabelo anda...sumindo misteriosamente, enquanto fico mais peludo no resto do corpo. Vai ver eles estão apenas migrando, feito cegonhas, de um lado para outro?
Ao menos o meu nick tem algo de verdadeiro.
Eu não sou sensível anymore. Ter um bar a funcionar toma toda a hora da mina. Às vezes parece inútil, outras vezes que é divertimento.
Quanto para a ser calvo, eu tive o cabelo longo, e eu cortei-o anos há, agora mim cortei-o constantemente para reforçá-lo, desde que eu temo de ser calvo, ao lado do aleijão isto sou um de meus grandes medos.
E o nick? Minha é tradição da família por 200 anos agora
Quanto para a ser calvo, eu tive o cabelo longo, e eu cortei-o anos há, agora mim cortei-o constantemente para reforçá-lo, desde que eu temo de ser calvo, ao lado do aleijão isto sou um de meus grandes medos.
E o nick? Minha é tradição da família por 200 anos agora
- ThunderTitan
- Perpetual Poster
DA, cam asta am zis si io... adik merita pedepsit un pic, doar ca sa se mai calmeze, da nici chiar ban permanent.Muszka wrote:@TT
Dar asta pare un motiv copilaresc. Dar cum spui si tu, era doar cireasa de pe varf. Nasol orcum.
Disclaimer: May contain sarcasm!
I have never faked a sarcasm in my entire life. - ???
"With ABC deleting dynamite gags from cartoons, do you find that your children are using explosives less frequently?" — Mark LoPresti
Alt-0128: €
I have never faked a sarcasm in my entire life. - ???
"With ABC deleting dynamite gags from cartoons, do you find that your children are using explosives less frequently?" — Mark LoPresti
Alt-0128: €
Eu tinha cabelo de cogumelo, sabe? Parecia um daqueles bichos do Super Mario. Mas era uma criança feliz. ahahahaMuszka wrote: Quanto para a ser calvo, eu tive o cabelo longo, e eu cortei-o anos há, agora mim cortei-o constantemente para reforçá-lo, desde que eu temo de ser calvo, ao lado do aleijão isto sou um de meus grandes medos.
Quanto a medos, o medo de ficar aleijado é muito, MUITO maior do que perder os cabelos. Como eu tenho raspado a cabeça com certa freqüência, isso acabou tirando o receio de ser calvo. Mas eu não consigo me imaginar ficar impossibilitado de - andar, por exemplo.
@TT
Eu as fi intors in locul lui cu un username diferit.
@Panda
Raspar a cabeça pode trabalhar certamente. Nunca experimentado ele embora.
A boa coisa é que se você tem bastante agora você pode se comprar uma mão ou um pé o que seja similar a seu original, em um par anos onde nós poderemos reproduzir a mão humana de modo que ninguém pudessem dizer a diferença
Eu as fi intors in locul lui cu un username diferit.
@Panda
Raspar a cabeça pode trabalhar certamente. Nunca experimentado ele embora.
A boa coisa é que se você tem bastante agora você pode se comprar uma mão ou um pé o que seja similar a seu original, em um par anos onde nós poderemos reproduzir a mão humana de modo que ninguém pudessem dizer a diferença
Tente raspar uma vez. Não no inverno, mas no verão. Vai ver como é uma sensação bem diferente, do vento passando por entre as raízes, como é fácil dormir esfregando a cabeça no travesseiro...
Se você diz assim…. Eu tenho na mente para tentá-lo, apenas a decisão deixada. Embora eu tenha o cabelo curto constantemente entre 1-3 cm, aquele deve ser diferente certamente. Um amigo da mente raspou seu teve, mas disse que fere. Faz?
- theLuckyDragon
- Round Table Knight
Hum, não entendi bem isso.Muszka wrote:SUm amigo da mente raspou seu teve, mas disse que fere. Faz?
Tipo, eu raspei com máquina uma vez e foi tudo ok. Depois, eu resolvi raspar assim, de repente, em casa com minha lâmina de barbear. Fiquei 3 horas em frente ao espelho fazendo isso e me cortei algumas vezes, principalmente na nuca. Ah, e fiquei com a cabeça insensível por quase 3 dias diretos. Foi tolice a minha, mas eu tenho essas decisões repentinas quando algo está me aborrecendo.
Pai Balaure, problema era cu vrajitoru', nu spun ca clownu nu scira insulte, dar ai vazut de cate ori io chemat mincinos... Nici eu n-as lasa asa. In plus era incapatanat tare. Oricate interbari am pus, n-a putut sa raspunda la nuciunu, sau la care a incercat, si ala erau raspunsuri de a baca. Si tu ai sesizat asta, macar asa ai scris. Eu am crezut ca vrajitoru e tip mai cumsecade, macar daca io dat asitia titlu' de cavaler.
Totusi eu n-as zice ca so stricat totul. Timp de cateva zile nu sa intamplat nimic pe la observator. O sa se calmeze si acuma.
@Panda
Um amigo meu disse que fere para ter a cabeça calva, no início. Como a pele em sua cabeça é sensível. Eu perguntei se é doloroso ou para não ser calvo (raspado, não naturalmente)?
De qualquer modo se você raspa sua cabeça que é melhor pedir que alguém o ajude para fora, pelo menos com a parte traseira.
Totusi eu n-as zice ca so stricat totul. Timp de cateva zile nu sa intamplat nimic pe la observator. O sa se calmeze si acuma.
@Panda
Um amigo meu disse que fere para ter a cabeça calva, no início. Como a pele em sua cabeça é sensível. Eu perguntei se é doloroso ou para não ser calvo (raspado, não naturalmente)?
De qualquer modo se você raspa sua cabeça que é melhor pedir que alguém o ajude para fora, pelo menos com a parte traseira.
É, HOJE, eu sei disso.
Mas hoje eu não sinto tanto as diferenças. Acho que, seu eu deixar o cabelo crescer por um tempo de novo, deve dar sensibilidade. Acho que raspar no inverno é que faz uma baita diferença!
Mas hoje eu não sinto tanto as diferenças. Acho que, seu eu deixar o cabelo crescer por um tempo de novo, deve dar sensibilidade. Acho que raspar no inverno é que faz uma baita diferença!
Talvez por causa de você são usados já com calvície…