Oricum, sper ca acum ati *kissed and maked up*
si cu font de 30Poate dacă scrii mai mare si cu roşu-sângeriu sau albastru-moziu... şi în bold...
si cu font de 30Poate dacă scrii mai mare si cu roşu-sângeriu sau albastru-moziu... şi în bold...
Da, sunt toti in Nil. Si oricum, asta ne face speciali.okrane wrote:Sincer nu vad pe nimeni altcineva de pe forumul asta zicand chestii naspa despre tara lui.
Ooooooooooooooohh! Eu estava esperando um "alô, mano", um "iaí", mas nem tão cedo. Nem vai dar para escrever tanto porque o teclado desta LAN está medonho e mal consigo formar frases direito sem ter que reescrever as coisas.Wolfsburg wrote:Somente para que o Tar não se sinta solitário neste mundo infindo de línguas desconhecidas e fascinantes, aqui vai meu alô em português (não aquele borbulhante de Portugal, mas sim a nossa bela variante brasileira).
Fico contente de ver um compatriota com tamanha aptidão linguística colocar seus pensamentos a prova e discutir em pé de igualdade com os outros membros desta távola redonda.
Me dá um pouquinho a esperança de que nosso "impávido colosso" não está totalmente "adormecido eternamente em berço esplêndido"...
Bons jogos!
W.
Ay! Ahora tenemos un problema, porque el idioma hispanico yo conosco, pero el hablar y la escrita son dos cosas totalmente diferentes.winterfate wrote:@Wolfsburg:
I'm sure Panda is happy now that you started writing.
Woho!!! Un idioma que entiendo...más o menos.
I love Portuguese and Spanish linguistic similarities.
Salve Tar,Panda Tar wrote: Ooooooooooooooohh! Eu estava esperando um "alô, mano", um "iaí", mas nem tão cedo. Nem vai dar para escrever tanto porque o teclado desta LAN está medonho e mal consigo formar frases direito sem ter que reescrever as coisas.
E então, como tem passado, a vida e as coisas massas dela? Ao que entendi, você está morando fora na Alemanha? E trabalhando na área médica. Mais um que entra no raio de conhecidos meus nessa área, já que divido AP com um médico e uma enfermeira - ao menos não fico doente nem com macumba.
Conte aí: o que o fez seguir por esses rumos?
Doar asa, sperand ca data viitoare sa fii mai atent.watcher83 wrote:iar incepi cu atlasul?
Si ce, am exagerat?!watcher83 wrote: Eu nici nu o laud nici nu o critic, las' pe altii. Oricum nu ma deranjeaza dak cineva critica, dar sa o faca la obiect si in mod just.
Prefer "haz de necaz" pe langa impuscatu in scoli si alte prostii pe care le fac altii sa se simta mai bine.okrane wrote: Unul din motivele pentru care *iubesc* eu romanii asa de tare...
Pai baga ceva mai interesant, particip cu placere la o discutie noua.okrane wrote: De ce nu lasam noi balta asta si ne impacam ca sa putem discuta chestii mai interesante?
Users browsing this forum: Bing [Bot] and 0 guests